NOSSO OBJETIVO É DIVULGAR O EVANGELHO

 

No final do livro de Mateus 28, Jesus disse :

18- Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.
19- Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;      
20- ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.

Ministérios nascem primeiro no coração de Deus, e no coração de Deus não há lugar para discriminação, não há lugar para acepção de pessoas. Jesus disse isto, logo após a sua ressurreição, antes da chegada do pentecostes, Jesus começa dizendo que lhe foi dado pelo Pai, toda autoridade,“no céu e na terra”.

É quase imperceptível, está nas entrelinhas, mais ou menos o que Jesus estava querendo dizer:

Acabou a obediência sob forma de ordenanças, começa agora o período da Graça, eu conquistei a salvação da raça humana toda, “A Nova Era” começa em mim, Eu Sou o que Sou pela minha morte na cruz, o Pai confiou a mim toda autoridade, não há no céu e nem sobre a terra, quem possa se opor a obra que começo a realizar, e eu quero incluir vocês neste plano, vocês são meus amigos se fazeis o que eu vos mando, já não vos chamo servos , mas vos chamo de amigos, porque ao servo não é dado a conhecer o seu plano, mas aos amigos.

O primeiro passo de vocês é este: Saiam e vão por todas as nações, esqueçam o antigo testamento, novo mandamento vos dou, que vos ameis uns aos outros, esqueçam as divergências entre outros povos, esqueçam, os deuses que eles adoram, esqueçam que não andam de conformidade com a minha palavra, mas ide portanto e fazei discípulos de “todas as nações” e batizem todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação dos séculos.

Nossos usuários

Aqui você pode descrever os usuários típicos e o porquê desse projeto ser importante para eles. É interessante motivar seus visitantes, assim eles irão retornar ao seu site.

DIVULGANDO O EVANGELHO DE JESUS CRISTO

CREDIBILIDADE? JÁ PERDEMOS

15/05/2013 08:17
  Ficamos nos perguntando à todo momento, o que fazer diante de tantos escândalos no meio cristão, ou evangélico, como queira? Não tenho dúvida que o inimigo está por trás de tudo isso, porém o problema maior somos nós mesmos, estamos querendo servir a Deus e obter benesses do mundo, as...

EM DEFESA DO EVANGELHO DE CRISTO

20/04/2013 22:50
Mateus 10:16 Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas.     Quando eu olho para as palavras deixadas pelo Senhor Jesus aos seus discípulos e observo as nossas atitudes como discípulos de Cristo em nossos...

História do projeto

 

Introdução

[ CAPÍTULO  1 ]

Os sinais e prodígios de Deus são estímulos para a pregação do evangelho.

 

[ CAPÍTULO  2 ]

Ministérios não nascem de ideais humanos, e o poder e autoridade para qualquer ministério não são conquistados com recursos deste mundo. Mas os recursos deste mundo necessários à obra de Deus, são provenientes dele mesmo, e só poderão ser aplicados em sua obra. At. 8 : 1-8

 

[ CAPÍTULO  3 ]

Uma transformação e um milagre que muda comportamentos, valores, alvos, traz novos sonhos, visões novas, uma outra vida.

 

[ CAPÍTULO  4 ]

Evangelizar, Uma opção ou uma obrigação?

A ORDEM DO SENHOR É IMPERATIVA, "IDE"